Você está aqui: Página Inicial > Guaramiranga > Notícias > Guaramiranga recebe visita de associação de faculdades do Reino Unido

Guaramiranga recebe visita de associação de faculdades do Reino Unido

INTERNACIONAL

O objetivo é criar um programa de capacitação para os professores da educação profissional nos Institutos Federais
publicado: 06/07/2016 09h55 última modificação: 06/07/2016 10h32

Na tarde da última terça-feira (05), o campus de Guaramiranga recebeu a visita de Sue Sharkey, diretora de relações internacionais da Bournemouth and Poole College e representante da Association of Colleges (AoC) do Reino Unido. A associação está trabalhando com a rede de Institutos Federais e a Embaixada Britânica visando a criar um programa de capacitação para os professores da educação profissional nos Institutos Federais.

Na ocasião, Sue Skarkey foi recepcionada pela diretora-geral do campus, professora Ione Chaves, que juntamente com representantes do corpo docente, discente e técnico administrativo apresentou a estrutura administrativa e pedagógica do campus (Hotel Escola) e sua forma de funcionamento. Foi um momento bastante proveitoso, inclusive para os alunos do campus que puderam ter contato com uma pessoa nativa da língua inglesa.