Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Inscrições para novas oficinas de Física e Matemática

Inscrições para novas oficinas de Física e Matemática

As aulas desta temporada abordam Equilíbrio e Estatística Interativa e também Termodinâmica
publicado: 16/04/2018 17h33, última modificação: 16/04/2018 17h33

Novas oportunidades são oferecidas para participar das oficinas de Física e Matemática promovidas pelo projeto Ciência, Artes e Tecnologia (CIARTEC). Destinadas aos alunos dos cursos técnicos integrados do campus de Fortaleza, nesta temporada, estão abertas as inscrições para os interessados em participar das atividades lúdicas com foco em Equilíbrio e Estatística Interativa e em Termodinâmica.

As oficinas da segunda temporada acontecerão nos meses de abril e maio sempre das 17h às 18h30 no Laboratório de Informática Aplicada à Educação (LIAED). As vagas são limitadas e as inscrições on-line para as novas atividades já estão abertas.

As aulas são ministradas por alunos de diversos cursos, sob a supervisão do professor do Departamento de Ensino Médio e Licenciaturas, Denys Sales.

Mais informações: (85) 3307.3667