Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Fortaleza abre inscrições para transferidos e graduados

Notícias

Fortaleza abre inscrições para transferidos e graduados

Inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 de maio e 2 de junho
por Manuella Nobre publicado: 17/05/2017 21h21 última modificação: 22/05/2017 09h46

As inscrições para admissão de graduados e transferidos no semestre 2017.2 do campus de Fortaleza do IFCE têm início no dia 22 de maio e seguem até o dia 2 de junho. No total, são 294 vagas, sendo 167 para as graduações e 127 para os cursos técnicos. O candidato deve fazer sua inscrição na recepção da unidade e documentação necessária está especificada no edital do processo seletivo.

Nos cursos superiores, há vagas para as engenharias de Computação, Telecomunicações e Mecatrônica, para o bacharelado em Turismo e para as licenciaturas em Física, Matemática e Teatro, além das graduações tecnológicas em Telemática, Mecatrônica, Estradas, Gestão Ambiental, Processos Químicos, Saneamento Ambiental, Hotelaria e Desporto e Lazer.

Para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, há vagas para Edificações, Eletrotécnica, Informática, Mecânica, Telecomunicações e Química. Também serão selecionados graduados e transferidos para os cursos técnicos subsequentes de Eletrotécnica, Guia de Turismo, Edificações, Mecânica Industrial, Manutenção Automotiva e Segurança do Trabalho.