Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Eventos > 09/12 - Dia do ex-aluno

09/12 - Dia do ex-aluno

por 1676299 publicado 21/12/2016 12h49, última modificação 16/11/2017 16h29 expirado
09/12/2017
de 19h00 até 00h00
(America/Sao_Paulo / UTC-200)
Onde
IFCE - Campus de Fortaleza
Pessoa de contato
Diretoria de Extensão (Direx)
Telefone de contato
Ex- alunos do IFCE - Campus de Fortaleza
Adicionar evento ao calendário
iCal

Os ex-alunos da Instituição estão convidados a participar do 33º Dia do Ex-aluno, cuja temática principal é “Uma casa onde os saberes se encontram.” O acompanhamento do desempenho profissional dos egressos do IFCE, bem como a promoção da interação e do estreitamento dos laços de amizade e companheirismo são os principais objetivos do encontro.

Na programação do evento, está prevista uma homenagem a um ex-aluno da instituição, cujo nome será anunciado em breve. Cada convidado poderá trazer um acompanhante para o evento.

Estão abertas as inscrições para o evento até o dia 1º de dezembro. Os egressos da instituição que desejam participar desta atividade, que acontecerá a partir das 19h do dia 9 de dezembro no campus de Fortaleza do IFCE, devem realizar a inscrição por meio do formulário eletrônico.

Campanha solidária
Cada participante do 33º Encontro de Ex-alunos do IFCE está convidado a doar uma lata de leite que será destinada a Casa de Apoio Sol Nascente, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), instituição que atende a crianças em situação de vulnerabilidade social.