Você está aqui: Página Inicial > EaD > Notícias > Laboratório móvel do e-Tec é utilizado na Expocrato

Laboratório móvel do e-Tec é utilizado na Expocrato

O caminhão do e-Tec foi utilizado para articular palestras e oficinas na exposição
publicado: 25/07/2016 11h15 última modificação: 25/07/2016 11h34

Entre os dias 10 e 17 de julho de 2016, aconteceu a 72° edição da Expocrato (Exposição Agropecuária do Município de Crato), no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, na cidade do Crato/CE, com participação do Instituto Federal do Ceará.

O campus de Crato do IFCE participou da Expocrato com a exposição de animais dos seus rebanhos e ofereceu ao público visitante, e aos expositores, palestras, oficinas e minicursos. Como parte do stand do IFCE foi utilizado o laboratório móvel da Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec), um dos programas da Diretoria de Educação a Distância do IFCE.

Segundo o professor Marcos Góes, coordenador de extensão do campus do Crato, o IFCE participou da exposição articulando o envolvimento de palestrantes das Embrapas Agroindustria Tropical, Caprinos e Ovinos e Semiárido. O laboratório móvel serviu de auditório para alojar o público participante.