Você está aqui: Página Inicial > EaD > Notícias > IFCE realiza encerramento de curso em parceria com UFC

IFCE realiza encerramento de curso em parceria com UFC

O encerramento do curso será realizado dia 21 de dezembro, no IFCE.
publicado: 20/12/2016 16h01 última modificação: 21/12/2016 08h16

No dia 21 de dezembro, às 18h, no auditório do Instituto Federal do Ceará (IFCE), será realizado o encerramento do curso a distância Introdução ao Pensamento de João dos Santos: Estudos Sobre a Pedagogia terapêutica.
O curso foi realizado através de uma parceria entre a Universidade Federal do Ceará (UFC) e o IFCE. O evento de encerramento contará com uma programação diversificada, onde os participantes apreciarão uma apresentação musical da musicista Patrícia Veloso, com um repertório que vai de Luiz Gonzaga a Tom Jobim.
Após a apresentação musical, será exibido um filme elaborado pela professora Rosane Serra, membro da coordenação pedagógica do curso. Em seguida, será feita a leitura do capítulo do livro "Se não sabe porque é que pergunta?: conversa com João Sousa Monteiro", que é título do programa de rádio feito pelo Dr. João dos Santos com o Doutor João Sousa Monteiro, que consistia em uma conversa semanal sobre temáticas diversas.