Você está aqui: Página Inicial > EaD > Notícias > Diretoria de EaD abre vagas para tutores e formadores

Notícias

Diretoria de EaD abre vagas para tutores e formadores

Ao todo são 60 vagas para cadastro de reserva
publicado: 17/02/2016 00h00 última modificação: 27/04/2016 10h27

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), por meio da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), torna públicas as normas gerais para o processo de seleção de professor formador e tutor a distância, a fim de compor cadastro de reserva para os cursos técnicos semipresenciais ofertados pelo Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas Públicos de Ensino (Profuncionário).

As inscrições acontecerão entre os dias 17 de fevereiro e 4 de março de 2016, exclusivamente online, por meio do preenchimento do formulário disponível no link http/:profuncinario.ifce.edu.br. São ofertadas 30 vagas para professor formador e 30 para tutor a distância.

A seleção será feita em duas etapas obrigatórias. A primeira será a análise do currículo, e a segunda será o curso de formação. Nesse curso, o candidato deverá obter nota igual ou superior a 7 e frequência igual ou superior a 75%. O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 16 de março para as duas funções, e o resultado da segunda fase no dia 24 de maio para tutor a distância, e dia 31 de maio, para professor formador. Interessados podem encontrar o edital clicando aqui.