Você está aqui: Página Inicial > EaD > Notícias > Especialização em Orientação e Mobilidade lança edital

Notícias

Especialização em Orientação e Mobilidade lança edital

Pós-graduação abriu vagas para candidatos de todo o Brasil
publicado: 21/03/2016 09h53, última modificação: 27/04/2016 10h27

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), por meio da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), torna públicas as normas gerais para a seleção para o Curso de Especialização em Orientação e Mobilidade, pós-graduação Lato Sensu, na modalidade semipresencial, em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos (SDH).
As inscrições acontecerão entre os dias 29 de março e 25 de abril de 2016, exclusivamente online, pelo site http://prpi.ifce.edu.br/ifce_sdh. Foram ofertadas 100 vagas, sendo 25 para servidores do IFCE, 25 para candidatos residentes no Ceará, e 50 vagas de abrangência nacional.
A seleção será feita em uma única etapa constituída de análise curricular e proposta de projeto. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 25 de maio. As matrículas dos aprovados serão realizadas entre os dias 26 de maio e 8 de junho. Já o início das aulas está previsto para julho de 2016. As publicações referentes ao presente edital serão acompanhadas exclusivamente por meio do site http://prpi.ifce.edu.br/ifce_sdh