Você está aqui: Página Inicial > EaD > Notícias > DEaD abre processo seletivo para auxílio-formação

DEaD abre processo seletivo para auxílio-formação

As inscrições para o auxílio estão disponíveis no SISAE até 09 de outubro.
publicado: 07/10/2016 19h39 última modificação: 10/10/2016 08h45

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas para auxílio-formação até o dia 09 de novembro de 2016.

Trata-se de uma seleção para bolsista, em que o aluno prestará serviços ao laboratório de produção da DEaD. Para participar da seleção, é preciso que o candidato tenha conhecimento de técnicas de desenho, ilustração e fotografia, além de ter habilidade de desenho à mão livre e domínio dos programas Adobe Illustrator, Photoshop e After Effects.

As inscrições estão disponíveis para os alunos de EaD até o dia 09 de outubro de 2016, através do Sistema Informatizado da Assistência Estudantil (SISAE). Para se inscrever, o candidato deve acessar o site (http://sisae.ifce.edu.br) e anexar a documentação comprobatória exigida no informativo.