Você está aqui: Página Inicial > EaD > Notícias > Curso de Hotelaria realiza colação de grau

Curso de Hotelaria realiza colação de grau

77 alunos, de 11 polos, formaram-se em Tecnologia em Hotelaria
publicado: 03/10/2016 11h51 última modificação: 03/10/2016 13h29
77 alunos colam grau em Tecnologia em Hotelaria

No dia 29 de setembro de 2016, a Diretoria de EaD realizou, no campus de Fortaleza, a solenidade de colação de grau do curso superior de Tecnologia em Hotelaria, da universidade Aberta do Brasil (UAB), das turmas de 2016.1, na modalidade semipresencial.

Nessa ocasião, colaram grau 77 alunos dos polos de Barbalha, Beberibe, Camocim, Caucaia Novo Pabussu, Caucaia Jurema, Itapipoca, Jaguaribe, Meruoca, Quixeramobim e São Gonçalo do Amarante.

Estiveram presentes, na solenidade de colação de grau, o diretor-geral do IFCE campus de Fortaleza, professor Antônio Moisés Filho de Oliveira Mota; o pró-reitor de ensino do IFCE, professor Reuber Saraiva de Santiago; o diretor de Educação a Distância do IFCE, professor Márcio Daniel Santos Damasceno e a coordenadora do curso, Gláudia Mota Portela Mapurunga.