Você está aqui: Página Inicial > EaD > Notícias > Campus Fortaleza será polo do curso de Libras em EaD

Campus Fortaleza será polo do curso de Libras em EaD

Serão ofertados cursos de bacharelado e licenciatura em Libras
publicado: 15/06/2016 11h18, última modificação: 15/06/2016 12h06

O Instituto Federal do Ceará foi selecionado para ser polo de apoio presencial dos cursos a distância de Graduação em Licenciatura e em Bacharelado em Letras/Libras, ministrados pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O polo presencial será no Campus de Fortaleza, na sede situada na Av. 13 de maio, 2081. As aulas acontecerão aos fins de semana a partir de agosto deste ano. A Universidade Federal de Santa Catarina, por meio da Comissão Permanente do Vestibular (COPERVE/UFSC), realizará o processo seletivo para os cursos de libras, na modalidade de Educação a Distância (EaD), no escopo do Programa Viver sem Limites. As inscrições tiveram início no dia 14 de junho e vão até o dia 4 de julho de 2016.

A prova será realizada no dia 24 de julho de 2016. O vestibular se destina a pessoas que tenham concluído o ensino médio e sejam fluentes em Libras. A prova de seleção será composta por 25 questões formuladas em Libras e 5 questões formuladas em Português. Os interessados podem acessar o edital no site da UFSC: www.libras2016.ufsc.br.