Você está aqui: Página Inicial > EaD > Notícias > Alunos do polo de Tauá recebem certificação de conclusão de curso

Alunos do polo de Tauá recebem certificação de conclusão de curso

68 alunos concluíram cursos técnicos a distância em Tauá
publicado: 02/12/2016 11h27, última modificação: 02/12/2016 21h56

No dia 17 de novembro, no campus de Tauá, a Diretoria de EaD do IFCE realizou a cerimônia de conclusão e certificação dos cursos técnicos, na modalidade semipresencial, em Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Redes de computadores, Alimentação Escolar e Secretaria Escolar, da rede e-Tec Brasil.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito municipal de Tauá, Júlio Cesar Costa Rêgo, o secretário municipal da educação de Tauá, o professor João Álcimo Viana Lima, o diretor de ensino do campus, Webester Alan Sombra, e a coordenadora da Rede e-Tec no IFCE, Ana Claudia Uchôa Araújo.

Ao todo 68 alunos do polo de Tauá receberam a certificação pela conclusão de seus cursos.