Você está aqui: Página Inicial > Crato > Notícias > Turma de 85/87 é homenageada com plantio de árvore

Notícias

Turma de 85/87 é homenageada com plantio de árvore

Alunos do 3º ano de Agropecuária plantaram uma mangueira
publicado: 12/09/2017 15h40 última modificação: 12/09/2017 15h41
Foto: Maria Clara Alunos do atual terceiro ano homenagearam a turma de 87

Alunos do atual terceiro ano homenagearam a turma de 87

Uma turma do terceiro ano do curso técnico em Agropecuária resolveu homenagear os alunos que se formaram no mesmo curso 30 anos atrás. A turma de 85/87 se reencontrou no último dia 8 para rever velhos amigos, visitar a instituição e comemorar o aniversário da conclusão do curso. Agora, eles foram homenageados com o plantio de uma mangueira.

A iniciativa partiu do professor Kael Rocha, que fez parte da turma formada em 1987 e agora é professor dos cursos de Agropecuária e Zootecnia no campus. Ele explica que a mangueira foi escolhida como um símbolo: seus frutos devem representar as novas gerações de técnicos que se formam na instituição.

Artur Dutra e Sérgio Ítalo são alunos da turma que fez o plantio da árvore. Eles aprovaram a homenagem: "Eu acho que a turma vai se sentir feliz em ser homenageada. O colégio marca a vida da gente, não só pelos professores, mas também pela convivência. Nós fazemos irmãos aqui dentro", afirma Sérgio. Artur completa: "Eu achei muito legal a forma que foi feita a homenagem, com a árvore, que é símbolo do nosso curso e também vai dar frutos, que representa a gente".

A árvore foi plantada em frente ao prédio da administração do campus e deve começar a dar frutos em dois anos.

Confira como foi o reencontro da turma de 85/87

registrado em: ,