Você está aqui: Página Inicial > Crato > Notícias > Pré-matrícula para cursos técnicos ocorre de 01/02 a 03/02

Notícias

Pré-matrícula para cursos técnicos ocorre de 01/02 a 03/02

Quem não comparecer ao período de pré-matrícula perde a vaga
publicado: 31/01/2017 10h11 última modificação: 31/01/2017 10h38

O período de pré-matrícula para os estudantes aprovados nos cursos técnicos oferecidos pelo campus de Crato do IFCE ocorre de 01 a 03 de fevereiro, de 08h a 12h e das 14h às 17h. O candidato classificado que não comparecer no período da pré-matrícula perde a vaga. A chamada dos classificáveis ocorre a partir das 09h do dia 07 de fevereiro.

Documentação exigida (cópia acompanhada de original): Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição (se maior de 18 anos), Certificado de Quitação com o Serviço Militar (se do sexo masculino) e comprovante de endereço, além de duas fotos 3x4 recentes e a ficha de matrícula preenchida (disponível no ato da matrícula).

Para o Ensino Técnico Integrado: Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental, ou declaração de que está concluindo o ensino fundamental, emitida pela instituição de origem, com validade até o início do semestre letivo.

Para o Ensino Técnico Subsequente: Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou declaração de que está concluindo o ensino médio, emitida pela instituição de origem, com validade até o início do semestre letivo. Os candidatos que optaram por reserva de vagas para os cursos subsequentes deverão apresentar também o Histórico do Ensino Fundamental.

Para candidatos que optaram pelo Sistema de Cotas, com renda familiar inferior ou igual a 1,5 salário mínimo, é preciso apresentar formulário de informação de renda (Anexo II do edital), devidamente preenchido, acompanhado de documentação comprobatória (documentos descritos no Anexo I do Edital).

Mais informações pelo telefone (88) 3586-8169.

Assunto(s): Educação