Você está aqui: Página Inicial > Crato > Notícias > Nossa primeira colação de grau de curso superior

Notícias

Nossa primeira colação de grau de curso superior

Teste

publicado: 01/10/2015 00h00 última modificação: 10/03/2016 13h52

Clemilson Barbosa Araújo e Mário Santos Sousa receberam na manhã do dia primeiro de outubro a outorga de Grau acadêmico em Bacharel em Sistemas de Informação na solenidade que aconteceu no gabinete da direção do campus. Eles foram os primeiros concludentes de nível superior da instituição.

Durante o juramento dos formandos ficou evidente a preocupação deles com o exercício profissional enquanto Bacharéis em Sistemas de Informação, com destaque a importância da promoção e o uso do desenvolvimento da área em benefício dos cidadãos e da sociedade.

O Diretor- Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – Campus Crato, Professor Eder Cardozo Gomes, em seu pronunciamento parabenizou os concludentes pela missão cumprida e revelou a felicidade da instituição com o momento.

Sobre uma colação de grau: A outorga de grau acadêmico é a confirmação de que o aluno formando completou todos os requisitos exigidos pela lei e pelos regulamentos do país para ter acesso ao direito de exercer uma profissão de nível superior. Significa o ato final da missão educacional da instituição em relação a cada um dos seus alunos.