Você está aqui: Página Inicial > Crato > Notícias > Campus de Crato inscreve para mestrado em Educação Agrícola

Notícias

Campus de Crato inscreve para mestrado em Educação Agrícola

As inscrições estão abertas até o dia 12 de setembro
publicado: 15/08/2016 15h00 última modificação: 16/08/2016 09h00

Estão abertas, até 12 de setembro, as inscrições para o mestrado em Educação Agrícola da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRuralRJ), em parceria com o campus de Crato. O campus sediará grande parte das atividades do mestrado, durante as Semanas de Formação que são organizadas pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola da Universidade.

A parceria foi pensada para incentivar a formação de servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará. Para o diretor-geral do campus de Crato, professor Éder Cardozo Gomes, o incentivo é fundamental e a capacitação dos servidores, tanto técnico-administrativos quanto professores, influencia a formação dos estudantes: "O fato de ter uma pessoa com mais conhecimento, de ela ter saído e ter visto outras realidades, outras vivências, isso já propicia uma nova visão para servidores e alunos".

Poderão participar do processo seletivo servidores do quadro ativo permanente e em exercício de qualquer campus do IFCE, desde que tenham diploma de graduação reconhecido pelo MEC. A taxa de inscrição custa R$45 e deve ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU).

Os candidatos podem se inscrever nas seguintes áreas de atuação: Educação e Gestão no Ensino Agrícola, Ensino em Agroindústria, Ensino em Produção Animal, Ensino em Produção Vegetal e Meio Ambiente no Ensino Agrícola. São 30 vagas no total.

O edital com todas as informações sobre o processo está disponível no link.

registrado em:
Assunto(s): Educação superior