Você está aqui: Página Inicial > Crato > Notícias > Estudantes da primeira turma de Sistemas de Informação colam grau

Notícias

Estudantes da primeira turma de Sistemas de Informação colam grau

A solenidade contou com a presença de familiares e amigos
publicado: 22/03/2016 14h35 última modificação: 22/03/2016 14h35
Exibir carrossel de imagens Foto: Vanessa Vieira Três estudantes participaram da colação

Três estudantes participaram da colação

A manhã de segunda-feira (07) marcou um novo começo para três concludentes da primeira turma de graduação de Sistemas de Informação do IFCE Crato. Johny Moreira da Silva, Jonhathas de Sousa e Marcelo Oliveira, representado pela irmã Regiane Oliveira, participaram de uma colação de grau especial.

A solenidade contou com a presença do diretor-geral do campus, Eder Cardozo, do diretor-administrativo, Joaquim Rufino Neto, do coordenador do curso, Guilherme Maia, e de familiares e amigos dos estudantes.

Eles já têm planos traçados para o futuro. Johnny Moreira participará de um curso de residência de análise de testes. Já Jonhathas e Marcelo ingressaram no serviço público. Moreira pretende seguir carreira acadêmica e destacou a formação recebida no Instituto: "Aqui, tive muitas oportunidades, principalmente de incentivo à pesquisa".

Na ocasião, o professor Eder Cardozo aproveitou o momento para agradecer o empenho dos estudantes e parabenizá-los pela conclusão do curso. Já o professor Rufino Neto ressaltou a importância da família na formação dos alunos.