Você está aqui: Página Inicial > Crato > Notícias > Descontração marca torneio de futsal entre servidores

Notícias

Descontração marca torneio de futsal entre servidores

A saída da rotina animou os servidores do campus
publicado: 22/11/2016 10h35 última modificação: 22/11/2016 10h36

O Torneio de Futsal dos servidores do IFCE de Crato reuniu professores, servidores técnico-administrativos e funcionários terceirizados para interagir através da atividade física. Seis equipes participaram da competição, que terminou na última quinta-feira (17) e tinha também o objetivo de celebrar o Dia do Servidor Público. O time formado pelos vigilantes terceirizados do campus foi o campeão, derrotando a equipe de professores da educação geral na final.

Para o professor Antônio Marcos, responsável pela organização do torneio, o esporte é uma ferramenta importante na aproximação das pessoas. "O objetivo é a confraternização por meio do esporte. Acredito que o torneio foi muito positivo, a participação foi ótima, a gente conseguiu formar seis equipes, duas de técnicos, duas de professores e duas de terceirizados", diz Marcos.

Diógenes de Carvalho, que trabalha na vigilância do campus, foi o capitão equipe campeã. "Foi uma iniciativa muito boa, porque integra todos os setores da escola e ajuda as pessoas a interagir, se conhecer. Estou feliz de ter sido campeão!", conta Diógenes.

Vice-campeão, o professor de filosofia Rodrigo Fonseca também aprovou a iniciativa e parabenizou a organização do evento. "Eu achei espetacular. É um momento de unir todo mundo, de descontração... A gente vive um dia a dia de trabalho, com muitas obrigações, e é muito bacana ter momentos de lazer".

Resultados:
Decisão do 3o lugar: Técnicos-administrativos  4  X  3  Professores Agropecuária
Decisão do 1o lugar: Professores Ed. geral/Informática  1   X  2  Vigilantes - Terceirizados 

Assunto(s): Esporte