Você está aqui: Página Inicial > Crato > Notícias > Crato abre inscrições para cursos técnicos

Notícias

Crato abre inscrições para cursos técnicos

Inscrições estão abertas de 19/12 a 06/01
publicado: 13/12/2016 13h47, última modificação: 13/12/2016 16h02

Estão abertas de 19 de dezembro de 2016 a 6 de janeiro de 2017 as inscrições para o processo seletivo do campus de Crato do Instituto Federal do Ceará. O campus oferta os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária (140 vagas) e Informática (60 vagas), além do curso técnico subsequente em Agropecuária (35 vagas).

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no site qselecao.ifce.edu.br, em que está disponível o edital completo. Após realizar a inscrição online, o candidato deve levar ao campus o protocolo de inscrição, um documento oficial de identificação e o histórico escolar do ensino médio (para os cursos subsequentes) ou do ensino fundamental completo (para os cursos integrados).

As inscrições para a seleção do campus de Iguatu são determinadas pelo mesmo edital. No município, o IFCE oferta os cursos técnicos integrados em Agropecuária, Agroindústria, Informática e Nutrição e Dietética, além dos cursos técnicos subsequentes em Agroindústria, Comércio, Informática, Nutrição e Dietética e Zootecnia. São 330 vagas no total.

Assunto(s): Educação