Você está aqui: Página Inicial > Crato > Notícias > Campi abrem 560 vagas para cursos técnicos

Notícias

Campi abrem 560 vagas para cursos técnicos

Oportunidades são para Crato, Iguatu, Guaramiranga e Itapipoca
publicado: 23/11/2015 00h00 última modificação: 10/03/2016 13h52
arquivo do campus Campi abrem 560 vagas para cursos técnicos

Campi abrem 560 vagas para cursos técnicos

Os campi de Crato, Iguatu, Guaramiranga e Itapipoca do Instituto Federal do Ceará (IFCE) abrem inscrições para os processos seletivos de cursos técnicos do semestre 2016.1, a partir de 23 de novembro, com encerramento em 4 de dezembro. Ao todo, serão ofertadas 560 vagas.

Os processos seletivos serão realizados em uma única etapa com análise do histórico escolar do Ensino Fundamental dos candidatos, quando aplicado aos cursos técnicos concomitantes e integrados. E análise do histórico do Ensino Médio, quando aplicado aos cursos técnicos subsequentes.

No campus de Crato, há vagas para os cursos de Agropecuária e de Informática para Internet. Em Iguatu, para Agroindústria, Agropecuária, Comércio, Informática, Zootecnica e Nutrição e Dietética. Em Itapipoca, para Edificações e Mecânica. Em Guaramiranga, as vagas são para o curso de Hospedagem.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo portal do IFCE. O quantitativo de vagas por campus e por curso, bem como as vagas reservadas para cotistas, podem ser consultados no edital do processo seletivo, no mesmo endereço eletrônico.

Inscrições: http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=2920

registrado em:
Assunto(s): Educação