Você está aqui: Página Inicial > Crato > Notícias > Alunos do campus Crato participam de aulas práticas em Limoeiro

Alunos do campus Crato participam de aulas práticas em Limoeiro

Logomarca do Instituto Federal do Ceará

Nos dias 8 e 9 de março, 36 discentes dos 2° e 3° Semestres do Curso Bacharelado em Zootecnia, IFCE campus Crato estiveram presentes no IFCE campus Limoeiro do Norte, acompanhados do Coordenador do Curso, o professor MSc. Robson Xenofonte, professora MSc. Giselle Cruz e professor Dr. Nustenil, os mesmos foram recepcionados pelo Diretor Geral, professor Dr. Façanha e Diretora de Ensino, professora Dra. Lucivânia Monte, entre outros Servidores do campus, na oportunidade, os mesmos assistiram aulas práticas nos seguintes laboratórios: Análises de Solos, Química de alimentos e Microbiologia, além de uma breve visita na queijaria Lá de Casa, da empreendedora Marta Rochelle.