Você está aqui: Página Inicial > Crato > Notícias > Aberto prazo para avaliação institucional

Notícias

Aberto prazo para avaliação institucional

Processo retrata desempenho das ações do IFCE
por publicado: 17/01/2013 00h00 última modificação: 10/03/2016 13h52
Logo IFCE

Logo IFCE

O IFCE realiza anualmente sua avaliação institucional, envolvendo toda a comunidade acadêmica num processo participativo de identificação das potencialidades e fragilidades da instituição. A partir das respostas obtidas por essa análise é possível elaborar ações focadas na melhoria do desempenho institucional. Para tanto, já está aberto o prazo para participação do processo 2012.

A avaliação considera aspectos relativos ao ensino, à pesquisa, à extensão e à gestão da instituição. Este ano, a avaliação está disponível para os 23 campi, sendo que os campi Acaraú, Aracati, Baturité, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Limoeiro, Jaguaribe, Juazeiro, Maracanaú, Quixadá, Sobral e Tianguá formaram suas comissões internas de avaliação, sob a coordenação da reitoria.

Os resultados obtidos são enviados ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (INEP) e disponibilizados no site do IFCE. O prazo final para responder ao questionário é o dia 31de janeirode 2012.

Para participar, os alunos e professores deverão preencher questionário disponível no sistema Q-Acadêmico. Já os servidores técnico-administrativos deverão acessar o questionário on-line, disponível no site.

registrado em: ,
Assunto(s): Educação