Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Anfiteatro do campus de Crateús terá sarau artístico semanal

Notícias

Anfiteatro do campus de Crateús terá sarau artístico semanal

Iniciativa pretende levar ações para a praça toda quinta-feira
publicado: 29/06/2016 11h13 última modificação: 29/06/2016 13h34

O campus de Crateús inicia nesta quinta-feira (30) uma ação semanal, a princípio denominada “Sarau sem nome”, a partir das 17h30, no anfiteatro da praça externa. A proposta é oferecer um espaço livre para a expressão de qualquer linguagem artística, tais como: música, dança, recitais de poesia e textos etc. A ação contará com a participação de estudantes, servidores e comunidade externa. O único pré-requisito para a participação do evento é ser artista ou apreciador da arte.

O Sarau permite que seus membros expressem sua arte de maneira espontânea e descontraída, não havendo uma programação prévia. A ideia é propiciar uma maior aproximação com a arte em nosso cotidiano e oferecer um momento de integração e intercambio entre os artistas e os apreciadores da arte.

A iniciativa integra a programação cultural do campus e se apresenta como mais uma opção de lazer para a cidade de Crateús.


Essa primeira edição do Sarau, que será realizado todas as quintas-feiras, será oportuna também para a escolha do nome do evento, com a colaboração dos próprios participantes da ação.

Serviço
Sarau sem nome
Local: Anfiteatro da praça externa – Campus de Crateús
Data: quinta-feira (30), às 17h30
Aberto aos públicos interno e externo
Gratuito

Elinaldo Rodrigues - Campus de Crateús 

registrado em:
Assunto(s): Artes cênicas