Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Reunião aborda itinerário do ônibus escolar

Notícias

Reunião aborda itinerário do ônibus escolar

Direção do campus conversou com estudantes sobre mudança no itinerário do transporte
publicado: 13/02/2015 00h00 última modificação: 20/04/2016 16h57

O campus de Crateús promoveu uma reunião com representantes das entidades estudantis, nesta sexta-feira (13), com o intuito de apresentar esclarecimentos e encaminhamentos  sobre a mudança no trajeto do ônibus escolar disponibilizado pelo instituto. O evento contou com a participação de representantes do Grêmio Estudantil e dos Centros Acadêmicos dos cursos de Matemática, Letras e Zootecnia, bem como da Direção Geral, Departamento de Ensino, Coordenadoria de Transportes e Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE). 

O professor João Henrique, chefe do Departamento de Ensino do campus,  enfatizou que a mudança ocorreu em função da adaptação para o horário da Quinta Aula, mas também para otimizar a rota do transporte, reduzindo o tempo do percurso. Ele esclareceu que o Departamento de Ensino, junto com a Coordenadoria de Transporte, vai elaborar um documento para esclarecer as necessidades de alteração no número de paradas, como também um mapa com o trajeto do ônibus, pontuando as paradas fixas.  

Na avaliação da professora Paula Cristina Soares Beserra, diretora geral do campus de Crateús, a reunião foi oportuna para enfatizar que os estudantes dispõem de canais oficiais apropriados para as reivindicações no campus, destacadamente de meios como a ouvidoria e a CAE. 

Imagem: Reunião enfatizou a importância dos canais apropriados para reivindicações dos estudantes  (Foto: Mateus Sousa)

Elinaldo Rodrigues – Campus de Crateús

registrado em: , , ,
Assunto(s): Educação