Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Resultado da lista de espera 2015.2 é divulgado

Notícias

Resultado da lista de espera 2015.2 é divulgado

publicado: 20/06/2015 00h00 última modificação: 10/03/2016 21h06

O resultado das listas de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o semestre 2015.2 do Instituto Federal do Ceará (IFCE) já está publicado no portal da instituição. Ao todo, há 1555 vagas para cursos superiores de 17 campi no Estado. No campus de Crateús, a convocação para preenchimento das vagas ociosas será efetuada no dia 28 de julho de 2015, às 9 horas, no campus.
O candidato munido dos documentos, deverá comparecer pessoalmente ou através de seu procurador legalmente constituído, para efetivação da matrícula. A convocação será feita de forma oral, pelo menos duas vezes. O candidato que não estiver presente na hora em que seu nome for citado perderá o direito a vaga.

Os campi com vagas pela lista de espera são Acaraú, Baturité, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Sobral, Tauá, Tianguá e Ubajara.

Os candidatos habilitados para concorrer às vagas são os que manifestaram interesse em participar da lista de espera pelo sistema do Sisu. Agora, os interessados deverão observar o calendário e a documentação previstos em edital para realizar, presencialmente ou por meio de procurador, as matrículas.

A chamada dos candidatos será realizada de forma oral, nominalmente, por ordem de classificação, exigindo a presença no horário previsto, no campus ao qual pleiteia a vaga.Caso não esteja presente com a documentação exigida no momento da chamada, o candidato perde a vaga.
Lista de Espera 2015.2 - Campus de Crateús (PDF)

Deborah Sampaio - reitoria / Elinaldo Rodrigues - Crateús

registrado em: , , , ,