Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Reabertas inscrições para Comissão de Pessoal Docente em Crateús

Notícias

Reabertas inscrições para Comissão de Pessoal Docente em Crateús

Novo edital aceita inscrições até o dia 30 de setembro
publicado: 23/09/2016 12h52 última modificação: 23/09/2016 14h00

O campus de Crateús lançou, nesta quinta-feira (22), novo edital para inscrição de candidatos à Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). As inscrições podem ser protocoladas na recepção do campus, no período de 22 a 30 de setembro, devendo o candidato apresentar a documentação constante no artigo 6º do edital

A CPPD do campus será composta por três membros titulares e três suplentes, eleitos entre seus pares, observada a classificação por ordem decrescente na quantidade votos obtidos. Podem participar como candidatos professores do quadro permanente do IFCE, em efetivo exercício. São também pré-requisitos obrigatórios: não estar em estágio probatório, nem em exercício de cargo de direção, ou na coordenação, direção ou presidência de associação de classe ou seção sindical.

A divulgação dos candidatos inscritos e deferidos será feita no dia 30 de setembro. A campanha eleitoral ocorrerá no período de 7 a 14 de outubro e a votação e apuração no dia 19 de outubro.

Entre outras atribuições, compete à Comissão apreciar e dar parecer, no tocante ao corpo docente do campus, sobre: alteração de regime de trabalho; avaliação do desempenho docente; análise da documentação para efeito da aceleração da promoção funcional; solicitação de afastamento para realização de curso de pós-graduação.