Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Programa de Monitoria Voluntária abre inscrições em Crateús

Notícias

Programa de Monitoria Voluntária abre inscrições em Crateús

Podem se candidatar estudantes que estejam cursando, no mínimo, o 2º período
publicado: 24/01/2017 11h54, última modificação: 24/01/2017 12h09
Vagas são ofertadas para cursos técnicos e superiores

Vagas são ofertadas para cursos técnicos e superiores

O Programa de Monitoria Voluntária do IFCE campus de Crateús está com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro, conforme cronograma do edital publicado nesta terça-feira (24). O campus está ofertando vagas para os cursos de Zootecnia, Agropecuária, Química, Edificações e Física. 


As inscrições podem ser feitas no horário das 8h30 às 20h30, na recepção do campus. Para tanto, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida com letra legível, indicando somente uma disciplina/componente curricular para a qual deseja concorrer à vaga. Na ocasião, ele deverá apresentar também cópia de documento de identificação com foto.

Somente poderão candidatar-se a uma vaga no Programa, os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e de graduação que atendam os seguintes pré-requisitos: estejam cursando, no mínimo, o 2º período; tenham sido aprovados na disciplina/ unidade curricular que caracteriza a área da monitoria pretendida; não estejam respondendo a processos disciplinares; tenham disponibilidade de 8 horas semanais para desenvolver as atividades de monitoria.

Elinaldo Rodrigues – Campus de Crateús

Assunto(s): Apoio escolar