Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Professor integra banca de doutorado da UFSM

Notícias

Professor integra banca de doutorado da UFSM

Qualificação será realizada no campus por meio de videoconferência
por publicado: 03/12/2015 00h00 última modificação: 10/03/2016 09h39

O professor Vilmar Souza, do campus de Crateús, vai integrar uma banca de qualificação de projeto de doutorado, a convite da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). A qualificação se dará na sala de reuniões do campus de Crateús, nesta sexta-feira (04/12), a partir das 8h da manhã, por meio de videoconferência. O evento é aberto aos estudantes do curso de Letras do campus, sendo as vagas limitadas ao limite máximo de 10 participantes. 
 
O projeto intitulado “Interpessoalidade nos discursos de posse presidencial do Brasil” será apresentado pela doutoranda de Letras da UFSM, Daniela Leite Rodrigues. Essa é a primeira vez que o campus de Crateús abriga uma qualificação de projeto de doutorado. Além do professor Vilmar, a banca de examinadores será composta por quatro docentes da UFSM, incluindo a professora-orientadora Sara Regina Scotta Cabral, que preside a equipe.

Vilmar Souza é professor de Letras, do campus de Crateús, desde 2013. Possui doutorado e mestrado em Letras (Inglês e Literatura Correspondente) pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC-2011, 2003, respectivamente), especialização em língua portuguesa pela Universidade Regional do Cariri (URCA-1998) e graduação em Letras pela Universidade Federal do Ceará (UFC-1995). 

Elinaldo Rodrigues – Campus de Crateús