Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Crateús: docente é premiado em concurso de teses

Crateús: docente é premiado em concurso de teses

Conquista foi anunciada pela UECE durante a outorga de títulos de doutores realizada em Fortaleza
publicado: 05/05/2016 10h58 última modificação: 10/05/2016 10h04
Divulgação Professor Francisco Carlos recebe leciona nos cursos de Agrárias do campus de Crateús

O professor Francisco Carlos de Sousa, do campus de Crateús, conquistou o segundo lugar no II Concurso de Teses e Dissertações da Universidade Estadual do Ceará (UECE), na área de Ciências Biológicas, Ciências da Saúde e Ciências Agrárias. O Prêmio foi anunciado nesta quarta-feira (4), durante a solenidade de Colação de Grau de Mestres e outorga de títulos de Doutores/2016 da UECE, em Fortaleza (CE).

O trabalho intitulado “Avaliação ecoestrutural e microscópica dos órgãos de cabras Canindé transgênicas e não transgênicas em lactação induzida” foi desenvolvido por Francisco Carlos para obtenção do título de doutorado em Ciências Veterinárias, da UECE. Teve a orientação do professor Dárcio Ítalo Alves Teixeira, do referido programa de doutorado.

Atualmente, Francisco Carlos de Sousa é professor do Instituto Federal do Ceará, Campus Crateús, lecionando nos cursos de Bacharelado em Zootecnia e Técnico em Agropecuária.

Elinaldo Rodrigues - Campus de Crateús