Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Espetáculo cênico estreia no campus de Crateús

Notícias

Espetáculo cênico estreia no campus de Crateús

Evento integra poesia, dança, teatro e música
publicado: 24/10/2016 12h32 última modificação: 24/10/2016 16h54
Trabalho conta com alunos do campus e membros da comunidade externa

Trabalho conta com alunos do campus e membros da comunidade externa

Poesia, dança, teatro e música. Tudo isso está reunido no espetáculo (Ins)tantes, que será apresentado nesta terça-feira (25), às 20h30, na área de convivência do campus de Crateús. O grupo é composto por alunos do campus e integrantes da comunidade externa.

De acordo com a professora de artes Jacqueline Peixoto, do campus de Crateús, o trabalho expressa “um ato de respirar diante da sociedade contemporânea que cada vez mais instaura o individualismo”. Para ela trata-se de uma forma de potencializar encontros entre as pessoas. “A arte propicia isso enquanto lugar de conhecimento, percepção e reflexão”, considera.

Na ficha técnica o espetáculo tem como intérpretes-criadores os alunos Flávia Fabriny, Hyeda Lopes, Juliana Mendes, Lorena Albuquerque, Michal Douglas Bezerra, Raquel Rodrigues e Queren Evódia. Juntamente com eles, Jacqueline Peixoto assina o argumento, a composição coreográfica e a direção. Ela faz também a produção juntamente com Diego Sousa. O espetáculo tem ainda a participação de Queren Evódia (canto e violão) e Juliana Mendes (canto) na execução da trilha sonora.

Elinaldo Rodrigues – Campus de Crateús