Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Crateús seleciona transferidos e graduados

Notícias

Crateús seleciona transferidos e graduados

Campus oferta 10 vagas para os cursos de Física e Matemática
publicado: 07/01/2015 00h00 última modificação: 10/03/2016 11h12

O campus de Crateús publicou o edital de seleção para preenchimento de vagas para ingresso por transferência interna, transferência externa e como graduado, para as turmas de cursos superiores com início no semestre 2015.1. São ofertadas cinco vagas para o curso de licenciatura em Física e cinco para o de Matemática. O período de inscrição será de 12 a 23 de janeiro.

Pode participar do processo de seleção somente o candidato que tiver concluído o primeiro semestre do curso de origem, com aprovação em todos os componentes curriculares. Será permitido ao candidato concorrer a apenas uma vaga nesse processo seletivo.

As inscrições podem ser feitas presencialmente, no horário de 8 horas às 12 horas e de 14 horas às 18 horas, somente na recepção do campus (Av. Geraldo Marques Barbosa, S/N, Bairro Venâncios, CEP: 63700–000, Crateús–CE); ou via SEDEX, postado até às 17 horas do dia 23 de janeiro de 2015.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópias autenticadas pelo campus de origem do histórico escolar, da matriz curricular do curso, do programa de todas as disciplinas cursadas e declaração de aluno regularmente matriculado no campus de origem (para transferência); bem como cópias autenticadas em cartório do documento de identidade, do CPF e do diploma de graduação (para graduados).

Os resultados serão divulgados no dia 06 de fevereiro de 2015 pelo Departamento de Ensino do Campus Crateús, disponíveis na recepção do mesmo e no site www.crateus.ifce.edu.br, não cabendo recurso. 
A matrícula dos aprovados será realizada nos dias 24 a 26 de fevereiro de 2015, de 8h às 12h e de 14h às 18h, no setor de Controle Acadêmico, do Campus.

Edital (PDF)

 

Imagem: Inscrições devem ser feitas presencialmente no campus ou via Sedex  (Foto: Mateus Sousa)

Elinaldo Rodrigues – Campus de Crateús

Assunto(s): Educação