Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Crateús promove minicurso sobre nutrição canina e felina

Crateús promove minicurso sobre nutrição canina e felina

CÃES E GATOS

Evento teve como público alvo os alunos do curso de Zootecnia
publicado: 23/02/2016 12h22 última modificação: 23/02/2016 12h22

Alunos do curso de bacharelado em Zootecnia do campus de Crateús tiveram a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre diferentes aspectos relacionados à área de Nutrição Canina e Felina em um minicurso realizado no dia 19 de fevereiro, no auditório do campus. O minicurso foi ministrado pela Zootecnista Adália Freitas de Oliveira, profissional graduada pela Universidade Federal do Ceará (UFC). O evento foi organizado pelo professor Francisco Carlos de Sousa.

Durante o evento, foram abordados aspectos pertinentes à alimentação e nutrição de cães e gatos como: diferenças anatomofisiológicas, diferenças comportamentais, conceitos em nutrição, alimentos funcionais, nutrientes e exigências nutricionais, bem como os benefícios do uso da alimentação natural.

Assunto(s): Educação