Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Crateús promove acolhida para alunos do período 2016.2

Crateús promove acolhida para alunos do período 2016.2

Série de atividades vai integrar início das aulas nos dias 21 e 22 de novembro
publicado: 18/11/2016 09h18 última modificação: 18/11/2016 09h36

As atividades do período letivo 2016.2 no campus de Crateús terão início na próxima segunda-feira (21), a partir das 13h30. A programação acontece durante os turnos da tarde e noite. Para os alunos veteranos haverá aulas normais em sala de aula. Já para os novatos, a programação inclui dentre outras ações, apresentação das coordenações dos cursos, intervenções artísticas, visita guiada ao campus e apresentação do funcionamento de serviços e setores.

Haverá ainda aulas inaugurais abertas ao público, no dia 22, no auditório do campus, sendo convidados também os alunos veteranos. A primeira, sobre o tema Intolerância Religiosa, acontece no horário das 15h45 às 17h45. No mesmo dia, das 20h45 às 22h00, a segunda aula abordará o tema “Cyberbullying e redes sociais”.
A programação será dividida por curso. À tarde o público alvo serão os alunos novatos de Agropecuária e Zootecnia. Já a programação da noite será voltada para os novatos do técnico em Edificações e da licenciatura em Letras.

Confira a programação completa na página do evento.

registrado em:
Assunto(s): Educação