Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Crateús: 70 vagas para Edificações e Agropecuária

Notícias

Crateús: 70 vagas para Edificações e Agropecuária

Inscrições podem ser feitas no período de 11 a 26 de abril
publicado: 06/04/2016 12h44 última modificação: 07/04/2016 09h10

O campus de Crateús está ofertando 70 vagas para os cursos técnicos gratuitos de Edificações e Agropecuária no Processo Seletivo 2016.1. De acordo com o edital divulgado nesta quarta-feira (6), no total são 1.225 vagas para os 14 campi do Instituto Federal do Ceará (IFCE), englobando interior do Estado e região metropolitana. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no período de 11 a 26 de abril.

As vagas do campus de Crateús são para a modalidade subsequente, destinadas a estudantes que no ato da matrícula apresentem comprovante de conclusão do Ensino Médio. São 35 vagas para Agropecuária (manhã) e 35 para Edificações (tarde).

Para essa modalidade, a seleção dos alunos será realizada em uma única etapa, que consistirá da análise, por pontuação, do histórico escolar do Ensino Médio. O resultado final do processo será divulgado no dia 30 de maio. Não será cobrada taxa de inscrição.

Ao todo o IFCE está ofertando oportunidades em 30 cursos para os campi de Acaraú, Baturité, Canindé, Cedro, Crateús, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Tabuleiro do Norte, Tianguá, Ubajara e Umirim. A lista completa de cursos e vagas para cada um deles, suas modalidades disponíveis e demais informações sobre o processo podem ser consultadas no edital.