Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Crateús oferta 60 vagas para bolsas do PIBID

Notícias

Crateús oferta 60 vagas para bolsas do PIBID

Edital de seleção destina-se aos alunos do curso de licenciatura em Matemática
por publicado: 21/05/2015 00h00 última modificação: 31/03/2016 18h50

O campus de Crateús abriu inscrições para preenchimento de 60 vagas no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID. O edital de seleção destina-se aos alunos do curso de Licenciatura em Matemática, a fim de atuarem nos subprojetos da instituição. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 22, na recepção do campus, durante os três turnos.


Serão disponibilizadas nove vagas para preenchimento imediato e 51 para cadastro de reserva. Os novos bolsistas já iniciarão os trabalhos a partir de junho, após formação inicial. No ato da inscrição, além da ficha preenchida, os candidatos deverão entregar a declaração de que não acumula outra bolsa e que não é concludente; cópias do RG e CPF, histórico escolar atualizado (retirado no sistema acadêmico); carta de motivação.


 Dentre os pré-requisitos para participar, é exigido a matrícula do aluno em curso de licenciatura do IES na área do subprojeto; ter concluído, preferencialmente, pelo menos um período letivo no curso de licenciatura;  possuir bom desempenho acadêmico, evidenciado pelo Coeficiente de Rendimento; não ser concludente; não possuir relação de trabalho com o IES participante do Pibid ou com a escola onde serão desenvolvidas as atividades do subprojeto; estar apto a iniciar as atividades relativas ao projeto tão logo seja selecionado; ter disponibilidade de 16 horas semanais para se dedicar às atividades do Pibid.


Edital (PDF)
Calendário de Atividades (PDF)
Ficha de Inscrição 
Declaração 
Carta de motivação


Elinaldo Rodrigues – Campus de Crateús

registrado em: , ,