Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Concurso do IFCE terá 76 vagas para professor

Notícias

Concurso do IFCE terá 76 vagas para professor

Período de inscrições vai de 9 a 19 de março
por publicado: 03/03/2015 00h00 última modificação: 19/04/2016 15h29

As inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de professores substitutos ou temporários do IFCE serão abertas no período de 9 a 19 de março.  Ao todo serão selecionados 76 professores, distribuídos entre os campi de Acaraú, Aracati, Canindé, Caucaia, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Morada Nova, Quixadá, Sobral, Tauá, Tianguá e Umirim. Para Crateús serão xxx vagas. As funções exigem no mínimo graduação na área pretendida.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet por meio do portal www.ifce.edu.br, das 8h do dia 9 às 17h do dia 19 de março de 2015. De acordo com o edital (a ser publicado ainda nesta semana), os candidatos, no ato da inscrição, já fazem a opção pelos campi de lotação. Ainda no endereço eletrônico, o interessado deve imprimir o boleto da taxa no valor de R$ 70, a ser paga em qualquer agência bancária ou lotérica, até o primeiro dia útil após o encerramento das inscrições. Os pedidos de isenção de pagamento devem ser feitos até o dia 10, também pelo site.

As vagas são para as áreas da Administração, Agronomia, Artes, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Educação, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Serviço Social e Sociologia.

O concurso terá duas fases: prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e de títulos (classificatória). O cronograma de realização das provas será divulgado até o dia 01/04/2015, no endereço eletrônico do IFCE, devendo o candidato comparecer ao local da prova com antecedência de 30 minutos. Mais detalhes no edital completo a ser publicado nesta semana.

Imagem: Campus de Crateús terá vagas para o concurso (Foto: Mateus Sousa)

registrado em: , ,