Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Servidores realizam Semana Solidária

Servidores realizam Semana Solidária

Iniciativa resultou na arrecadação de doações para entidades beneficentes
Mateus Sousa Coral Infantil do CAIC no encerramento da campanha

Coral Infantil do CAIC no encerramento da campanha

O campus de Crateús realizou uma campanha solidária, visando arrecadar mantimentos para entidades beneficentes de Crateús, junto aos servidores e estudantes do instituto. A iniciativa intitulada Semana Solidária foi concluída nesta quinta-feira (17/12), com a entrega dos itens arrecadados aos representantes das entidades, no próprio campus.

Foram beneficiadas a Casa Amigos de Jesus e a Casa de Jesus Misericordioso, que trabalham no auxílio aos idosos no município; bem como a Associação Bicho Cuidado, que fornece abrigo e tratamento aos animais doentes abandonados.

As doações foram recolhidas no período de 08/12 a 15/12, no próprio campus. A campanha teve início com a visita às entidades, visando à elaboração de uma lista com os itens de maior necessidade.