Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Campus conclui regulamentação do setor de reprografia

Notícias

Campus conclui regulamentação do setor de reprografia

Serviço é destinado aos servidores técnicos administrativos e docentes
publicado: 10/07/2015 00h00, última modificação: 18/03/2016 11h04

O campus de Crateús concluiu, nesta semana, a regulamentação do seu setor de reprografia, que define os procedimentos para o fornecimento de cópias de documentos administrativos e reprodução de materiais inerentes à função docente.
A regulamentação foi elaborada por uma comissão composta pelos servidores Rômulo Ribeiro Franco de Carvalho, Diego Ximenes Macedo e Francisco das Chagas Marques que, num prazo de 60 dias, realizou estudos e reuniões com os demais servidores (administrativos e docentes), visando um trabalho focado no princípio da isonomia e transparência. De acordo com Rômulo Ribeiro, presidente da comissão, “o documento visa proporcionar uma melhor gerência dos serviços prestados pelo setor a todos os servidores do campus”.
O setor de reprografia é destinado apenas aos servidores do campus, funcionando das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 18:00, de segunda à quinta-feira e excepcionalmente, das 7:00 às 11:00 e das 14:00 às 18:00, na sexta-feira.

Toda solicitação de impressão de documentos deverá ser enviada, preferencialmente, para o e-mail institucional do setor (reprografia.crateus@ifce.edu.br), porém, caso haja indisponibilidade de envio/recebimento via e-mail, eles poderão  ser  recebidos  via  dispositivo  de  armazenamento  externo  (HD  externo,  pendrive  e/ou  outros). Para reprodução de cópias de documentos, utilizar-se-á o Formulário de Requisição de Serviços da Reprografia.

Quando se tratar de reprodução de trabalhos, apostilas, avaliações e afins, os docentes deverão enviar os respectivos documentos com, no mínimo, 36 (trinta e seis) horas úteis de antecedência. Após a  reprodução  dos  documentos,  o  setor  de  reprografia  enviará  um  e-mail  ao  solicitante,  informando  a disponibilidade de recolhimento no setor.

Regulamentação do Setor de Reprografia (PDF)
.