Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Audiência pública referenda novos cursos para o campus de Crateús

Notícias

Audiência pública referenda novos cursos para o campus de Crateús

Próxima etapa envolve elaboração e aprovação do projeto pedagógico
publicado: 11/08/2016 08h36 última modificação: 11/08/2016 08h37
Audiência pública para escolha de novos cursos em Crateús

Audiência pública para escolha de novos cursos em Crateús

A audiência pública realizada nesta quarta-feira (10), no campus de Crateús, referendou seis novos cursos para implantação no município: os de técnicos em Segurança no Trabalho e em Tradução e Interpretação de Libras, o de tecnologia (nível superior) em Alimentos, as licenciaturas em Música e em Geografia e o bacharelado em Medicina Veterinária.

As escolhas apontadas na audiência pública serão encaminhadas para consolidação junto às instâncias superiores do IFCE, bem como para elaboração e aprovação do projeto pedagógico. O último passo será a captação de recursos, tanto pessoal, quanto de custeio e capital para possibilitar a implantação desses cursos.

O evento contou com a participação da comunidade interna (professores, alunos e técnicos administrativos) e da comunidade externa, com direito a expressar suas opiniões e a votar em suas opções preferidas. À frente da representação do IFCE, a audiência contou com a participação da diretora geral do campus, Paula Cristina Soares Beserra e dos professores Reuber Saraiva de Santiago, pró-reitor de Ensino, e Ricardo Liarth da Silva Cruz, chefe do Departamento de Ensino Básico e Técnico, do IFCE.

Elinaldo Rodrigues – Campus de Crateús