Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Alunos participam de avaliação docente no campus

Alunos participam de avaliação docente no campus

Processo refere-se ao desempenho didático-pedagógico do período 2014.2
publicado: 23/03/2015 00h00 última modificação: 14/04/2016 18h37

Os alunos do campus de Crateús podem participar, no período de 16 a 23 de março, da avaliação docente da unidade do IFCE, referente ao semestre 2014.2. O processo é aberto a todos os discentes do campus, por meio do Q-Acadêmico, onde vão poder avaliar o desempenho didático-pedagógico dos professores.

Dentre os quesitos avaliados pelos alunos, incluem-se o cumprimento do programa da disciplina, a aplicação de metodologias diferenciadas, a assiduidade e o domínio de conteúdo. De acordo com o Antônio Avelar, coordenador pedagógico do campus, a avaliação tem como objetivo realizar um estudo de caso e, posteriormente, promover possíveis mudanças de metodologias e práticas de ensino.

Elinaldo Rodrigues – Campus de Crateús

registrado em: , ,