Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Aluno do campus de Crateús ganha título em torneio de Química da Unicamp

Notícias

Aluno do campus de Crateús ganha título em torneio de Química da Unicamp

Estudante foi contemplado com uma menção honrosa na competição
publicado: 11/04/2016 10h40 última modificação: 11/04/2016 10h53
Estudantes que representaram o campus na competição

Estudantes que representaram o campus na competição

O estudante Thiago Santos, do curso de Química do campus de Crateús, foi agraciado com uma menção honrosa na 7ª edição do Torneio Virtual de Química da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O resultado foi divulgado neste domingo (10) e pode ser consultado no site do evento. 

“Trata-se de uma das competições de conhecimento na área mais disputadas do país”, ressaltou o professor Sebastião Júnior, do curso de Química do campus, ao parabenizar o aluno vencedor. Ele lembrou também os demais representantes do campus, destacadamente os estudantes Maria Leni Oliveira, Naiara Silva Casusa e Vitória Regina Alves Martins, que integraram a equipe, “sem os quais, certamente, esse ótimo resultado não teria sido alcançado”. Destacou ainda o trabalho dos professores do curso, cujas orientações, auxílio e apoio à equipe foram essenciais durante a realização do torneio. 

A cerimônia de encerramento dessa edição do Torneio será realizada no dia 30 de abril, no Instituto de Química da UNICAMP.

Elinaldo Rodrigues - Campus de Crateús