Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Abertas inscrições para evento científico e tecnológico em Crateús

Abertas inscrições para evento científico e tecnológico em Crateús

Programação terá minicursos, palestras e comunicações orais nos dias 29 e 30 de novembro
publicado: 23/11/2016 12h46 última modificação: 29/11/2016 09h37

As atividades do Universo IFCE e da Semana de Iniciação Científica e Tecnológica do IFCE (SEMIC) estão com inscrições abertas até o dia 28 de novembro, por meio de plataforma online. A programação constará de uma série de minicursos, palestras e comunicações orais em diversas áreas do conhecimento.

O Universo IFCE tem por objetivo ampliar o conhecimento da sociedade local acerca das ações desenvolvidas pela instituição. Voltado especialmente para estudantes dos ensinos fundamental e médio das redes pública e privada, o evento visa a apresentar os cursos ofertados pelo campus, incluindo os projetos de pesquisa e extensão com grande potencial de despertar o interesse dos visitantes.

Por sua vez, a SEMIC tem como objetivo acompanhar e avaliar o trabalho dos bolsistas de iniciação científica e tecnológica, conforme as normas internas e das instituições de fomento nacionais (IFCE, CNPq, FUNCAP), funcionando ainda como espaço para a divulgação dos projetos de pesquisa e inovação desenvolvidos no instituto.

Confira a programação completa na página do evento.