Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > “Espaço Educação” aborda teatro e políticas culturais em Crateús

Notícias

“Espaço Educação” aborda teatro e políticas culturais em Crateús

Quadro radiofônico terá participação de professora do IFCE
publicado: 14/09/2016 10h15 última modificação: 14/09/2016 12h40

A professora Karla Gomes, do campus de Crateús, é a convidada do quadro “Espaço Educação” desta quarta-feira (14), na rádio Plus FM 93,3. Ela vai falar sobre o teatro crateuense, fazendo um resgate histórico da arte na região. A ocasião será oportuna também para abordar a importância das políticas públicas culturais, com ênfase na inserção da arte nos currículos escolares. O quadro vai ao ar a partir das 12h30 e será disponibilizado, posteriormente, no canal do SoundCloud do campus.

Karla é professora das disciplinas pedagógicas do campus de Crateús desde julho de 2016. Militante do movimento cultural local, em que atua como atriz e escritora. Além de ter trabalhado com gestão cultural, ela é autora do livro “Teatro Crateuense – uma trajetória de luta e arte”, lançado em 2014.

O Espaço Educação é um projeto de extensão do campus de Crateús, em parceria com a Rádio Plus FM, que vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 12h30, com cerca de 20 minutos de duração. O quadro é apresentado pelos radialistas Nathan Loyola e Edelmar Gomes.

Elinaldo Rodrigues – Campus de Crateús