Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Vestibular complementar 2015.2 oferece 18 vagas

Notícias

Vestibular complementar 2015.2 oferece 18 vagas

Seleção utiliza notas do Enem para preencher turma de Licenciatura em Matemática
por Andressa Souza publicado: 08/12/2015 00h00 última modificação: 22/12/2015 14h41

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) abre, nesta terça-feira (8), o prazo de inscrições para o vestibular complementar. O objetivo é preencher as vagas remanescentes da última edição do Sistema de Seleção Unificada, referentes ao semestre 2015.2. Para o campus Cedro, são ofertas 18 vagas no curso de Licenciatura em Matemática.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br, das 9 horas do dia 8/12/2015 até 18 horas do dia 18/12/2015. O concurso obedece às leis de cotas que regulamentam a reserva de vagas a candidatos negros, pardos, de baixa renda e oriundos de escola pública.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico especificado durante o período definido, preencher todos os itens do requerimento de inscrição (formulário eletrônico) e transmitir os dados via internet; imprimir o comprovante onde consta o número do protocolo de inscrição e dirigir-se ao campus que deseja a vaga munido da documentação estabelecida em edital. O candidato deverá entregar no horário de funcionamento do Setor de Protocolo do campus, impreterivelmente, dentro do período de inscrição a seguinte documentação: protocolo de inscrição gerado após o preenchimento do Formulário de Inscrição; cópia do boletim com as notas obtidas no ENEM 2014, por meio do acesso ao site http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/ e cópia da identidade.