Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Stand sobre DSTs destaca a importância dos cuidados com a saúde

Stand sobre DSTs destaca a importância dos cuidados com a saúde

publicado: 23/02/2017 09h54 última modificação: 23/02/2017 10h01

Os estudantes do campus vão curtir o Carnaval sabendo um pouco mais sobre responsabilidade, prevenção e cuidados com a saúde. Cerca de 100 alunos passaram pelo stand sobre DSTs e receberam orientações sobre cuidados com a saúde e sexo seguro. Coordenado pela enfermeira do campus, Jadna Freitas, o stand, que também disponibilizou preservativos, foi organizado pela equipe de Assistência Estudantil.

Ao som de marchinhas de Carnaval, os estudantes puderam participar do momento informativo nos intervalos da manhã, almoço e tarde. A ação contou com o apoio da Secretaria de Saúde municipal de Cedro.