Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Liderança estudantil é tema de palestra no campus

Liderança estudantil é tema de palestra no campus

por publicado: 07/07/2016 12h36 última modificação: 08/07/2016 12h33

Conscientizar os alunos novatos e veteranos sobre a importância da liderança e participação estudantil. Foi esse o objetivo da palestra apresentada pelo Serviço Social do Campus do Cedro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Ceará (IFCE), no auditório do campus, na manhã da última quarta-feira (6).

A assistente social Denise Holanda explicou os diversos tipos de liderança e incentivou a participação dos alunos na eleição do grêmio, prevista para este semestre. “É uma forma de lutar pelos interesses coletivos, de procurar melhorar a instituição a cada dia”, observou. A palestra contou com o apoio da psicóloga Edileusa Santiago e da assistente de alunos Aurisângela Pires, do campus do Cedro.