Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Professora do campus do Cedro apresenta palestra em Mossoró

Professora do campus do Cedro apresenta palestra em Mossoró

Ela representou o IFCE na III Jornada de Matemática da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte
por publicado: 20/09/2016 12h59 última modificação: 20/09/2016 13h16
Exibir carrossel de imagens Crédito: Divulgação do evento

O campus do Cedro do IFCE foi representado na III Jornada de Matemática da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, em Mossoró. A professora Vanísia Lima debateu a formação de professores e discutiu as particularidades do Mestrado em Matemática, além de ter apresentado trabalho de pesquisa na ocasião . Vanísia é mestranda do IFCE, no campus de Fortaleza.

“Foi ótimo ter a oportunidade de mostrar para o público esse tema, dividir e adquirir conhecimento sobre a formação de professores”, avalia a docente. O evento aconteceu de 14 a 16 de setembro e teve como tema central “Caminhando pelo Mundo da Matemática”. A mestranda do IFCE Monique Marinho também participou da palestra.