Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Empresa alemã faz seleção de pessoal no campus de Cedro

Empresa alemã faz seleção de pessoal no campus de Cedro

Os recrutadores receberam os currículos de ex-alunos e alunos concludentes das áreas de Eletrotécnica, Mecânica e Mecatrônica Industrial
publicado: 08/07/2016 12h23 última modificação: 13/07/2016 14h51

O Campus do Cedro foi o local escolhido pela multinacional alemã Woben Windpower, do setor energético, para recrutamento de profissionais que devem passar a compor, em breve, o seu quadro. Com foco nas área de manutenção e instalação, os recrutadores, em parceria com a Deppi, receberam os currículos de ex-alunos e alunos concludentes das áreas de Eletrotécnica, Mecânica e Mecatrônica Industrial.

A iniciativa reuniu cerca de 20 candidatos, segundo o recrutador Bruno Bisan, supervisor de obras da empresa. “Estrategicamente, foi muito bom para a empresa, já que pudemos contar com o apoio da estrutura do campus, ao invés de fazer com que todos os candidatos precisassem se deslocar”, observa.

O coordenador de Pesquisa do campus, Luciano Lima, acredita que a seleção traz boas oportunidades para os concludentes e egressos. “É muito gratificante poder reunir aqui, no Centro-Sul do Estado, oportunidades numa empresa tão reconhecida”, conclui.

A Woben Windpower atua em cerca de 40 países.