Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Intercambista relata experiência em universidade espanhola

Intercambista relata experiência em universidade espanhola

publicado: 14/12/2016 15h30 última modificação: 14/12/2016 17h42

Passar um semestre numa das melhores universidades europeias é o sonho de muitos estudantes brasileiros. Com o apoio do IFCE Internacional, esse sonho se tornou realidade para o jovem Luiz Diniz, de 23 anos. Aluno da Licenciatura em Matemática do campus do Cedro, Luiz assistiu a aulas na Universidade de Santiago de Compostela.

Na manhã desta terça-feira (13), o aluno relatou para colegas dos cursos superiores a experiência, contou as dificuldades e os bons momentos que passou na universidade europeia. “Minha mente se abriu muito, pude perceber as diferenças no sistema educacional, ter contato com outras línguas e pessoas. Agora quero ajudar os outros alunos e explicar um pouco mais sobre a Espanha, já que fui o primeiro aluno daqui do campus a ir para esse país”, observa.