Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > IFCE Voz chega à terceira edição no campus do Cedro

Notícias

IFCE Voz chega à terceira edição no campus do Cedro

publicado: 20/03/2017 14h05 última modificação: 20/03/2017 14h08

O campus do Cedro realizou, nesta quinta-feira (16) a terceira edição do IFCE Voz, evento destinado à revelação de talentos musicais da instituição de ensino e da região Centro-Sul. Foram cerca de 20 apresentações no evento, que tinha como tema geral o Dia Internacional da Mulher, com discussões sobre machismo, opressão e igualdade de gênero.

Coordenado pelo professor Ailton Pinheiro, o IFCE Voz contou com apresentações de professores, técnicos, estudantes e comunidade externa, com músicas em português e inglês. A diretora-geral em exercício, Roberta da Silva, destacou a trajetória do evento. “O IFCE Voz chega a sua terceira edição cumprindo o papel de revelar talentos e desenvolver a cultura no campus e na cidade”.

Neste ano, o festival foi realizado na quadra da unidade, para comportar o público. Uma das alunas na plateia foi a jovem Rafaela Bezerra, do curso de Mecatrônica Industrial. “Eu sempre venho ao IFCE Voz. É um evento que é dinâmico, está crescendo e atrai o público porque une música e temas importantes associados ao mês do evento, como agora no caso do Dia da Mulher”, observa. Na segunda edição (2016), o festival foi realizado em julho e celebrou o Dia Internacional do Rock.